Esportes e Recreação - Terça-feira, 14 de Março de 2017

Equipe de Taekwondo participa de campeonato

Taekwondo

Equipe de Taekwondo  participa de campeonato

A equipe de Taekwondo da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, em parceria com a Asiam Budo Itapetininga, participou no último domingo (12), da 1ª etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo em Atibaia, no estado de São Paulo. O grupo, coordenado pelo Professor Fabio Monti, trouxe ótimos resultados para nossa cidade.

Disputando com mais de 31 equipes de todo estado de São Paulo e com, aproximadamente, 330 atletas, Itapetininga conquistou a 4ª colocação na Classificação Geral do campeonato.

“O resultado reflete diretamente do empenho, força e disciplina dos atletas e professores que, com muita dedicação, representaram Itapetininga de forma honrosa durante a etapa. Nossos parabéns a todos!”, ressaltou o secretário da pasta.

Confira os resultados:

Categoria Poomsae Individual

1º lugar (Fabio, Idleini, Giovanna T., Cleiton, Adrian, Alex, Caio, Maria Fernanda, Ismael)

2º lugar (Bruno, Vitor, Richard, Hellen, Hélio, Marcos, Leonardo, Lucas, Gabriel, Gabrieli e Lucas P.)

3º lugar (Albert e Juan)

Categoria Poomsae Dupla Mista

2º lugar (Hélio e Hellen)

Categoria Lutas