Esportes e Recreação - Terça-feira, 07 de Março de 2017

Inscrições para o “Correr e Caminhar com Saúde”

Correr e Caminhar com Saúde

Inscrições para o “Correr e Caminhar com Saúde”

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, divulgou nesta terça-feira (7) o início das inscrições e o percurso da 1ª Etapa do Circuito “Correr e Caminhar com Saúde” deste ano. O trajeto alterna pontos com maior e menor dificuldade, exigindo dos participantes, muita disposição e preparo físico.

“Nosso objetivo é garantir à população um evento com toda infraestrutura necessária para o bem-estar e segurança dos atletas. Para isso, conversamos com pessoas ligadas ao esporte para receber diversas sugestões”, afirmou o Secretário da pasta.

A prova será disputada no dia 26 de março com a largada prevista para às 8 horas, em frente ao Paço Municipal, à rua Maurício Tambelli, no Jardim Marabá.

Sobre as Inscrições:

- As inscrições para a Corrida de Abertura do “Circuito Correr e Caminhar com Saúde” deverão ser realizadas pessoalmente na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga, que fica no Ginásio Ayrton Senna da Silva à avenida José de Moraes Terra (Marginal do Chá), na Vila Barth, não podendo em hipótese alguma ser feita por e-mail ou telefone obedecendo o seguinte cronograma:

- 07 a 14 de março - exclusivo para atletas de Itapetininga (documento necessário para comprovação: título de eleitor)

- 15 a 22 de março -  atletas da Região

- A corrida terá um limite de 400 inscrições

- A inscrição em qualquer das etapas, não garante a participação do atleta nas demais. A cada etapa o atleta deverá efetuar sua inscrição;

- A inscrição da corrida é de caráter pessoal, não sendo possível a transferência de titularidade da vaga.

- O REGULAMENTO DO CIRCUITO estará disponibilizado no ato da inscrição.

- o número de peito do atleta, somente será retirado mediante a doação de um litro de leite com apresentação de documento de confirmação de inscrição e documento com foto.

- a retirada do número de peito só poderá ser efetuada por terceiros mediante apresentação de autorização específica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.

- LOCAL DA LARGADA:  em frente ao Atende Fácil do Paço Municipal à rua Maurício Tambelli.

- CONCENTRAÇÃO:  a partir das 7H

- HORÁRIO DA LARGADA:   pontualmente às 8 horas