Educação - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017

Alunos retornam às aulas nesta segunda (6)

Volta às aulas

Alunos retornam às aulas nesta segunda (6)

Aproximadamente 14 mil alunos da Rede Municipal de Ensino retornam às aulas na próxima segunda-feira (6). São 81 unidades escolares e 5 Centros de Educação Complementar (CECs), além da Educação de Jovens e Adultos (EJA), que voltam com as atividades do novo ano letivo.

De acordo com a Secretária da Educação, as escolas municipais passaram por manutenções durante o mês de janeiro para receber os alunos. “Trabalhamos bastante para deixar as escolas prontas para receber os alunos neste novo ano letivo”, explicou.

Uma equipe do Departamento Urbano de Serviços Públicos – DUSP, realizou a limpeza, manutenção e jardinagem das unidades.