Esportes e Recreação - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017

Domingo no Parque chega à região da Vila Sônia

Domingo no Parque

Domingo no Parque chega à região da Vila Sônia

A Prefeitura de Itapetininga, por meio das Secretarias de Cultura, Saúde, Educação, Trabalho, Esporte e Lazer, lança neste domingo (05) a 1ª edição do “Domingo no Parque”, na região da Vila Sônia, em frente às futuras instalações CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), no Parque Fausto Tavares Ramalho, das 08h às 12h.

O local foi escolhido por ter árvores e sombra, o que vai permitir às pessoas aproveitar momentos de lazer, com todo conforto. Num clima descontraído e ao som de música ambiente, o projeto oferece à população um espaço com várias atividades como vôlei, badminton, tênis de mesa, slackline, futebol, além de um redário e colchonetes para relaxamento e leitura.

O “Domingo no Parque” ainda oferece uma área para leitura de livros infantis por meio da “Geloteca”. Cães e gatos também poderão ser vacinados contra a raiva gratuitamente em uma tenda montada pela Vigilância Epidemiológica.

O projeto também acontece toda semana, no mesmo horário, na Praça dos Três Poderes, próximo ao Mirante do Paço Municipal, no Jardim Marabá com as mesmas atividades. Ele foi criado pensando nas famílias e no bem-estar da população. “O projeto é realizado com materiais próprios de cada secretaria, com criatividade na elaboração das atividades”, enfatiza o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude.

Data: 05/02/2017

Locais:

Área em frente ao Parque Fausto Tavares Ramalho (perto do antigo Centro de Tradição Tropeiro Boiadeiro de Itapetininga, entre as Vilas Hungria e Sônia).

Praça dos Três Poderes, próximo ao Mirante do Paço Municipal – Jd. Marabá