Campeonato Municipal Varzeano 2025. Definidas as partidas para semifinal que vão ser realizadas no próximo domingo, dia 26, no Campo da Vila Palmeira. Serão dois jogos pela 1ª Divisão e dois jogos pela 2ª Divisão.
Resultados – Jogos das Quartas – dia 19 de outubro (domingo)
2ª Divisão (Campo da Vila Prado):
Athenas FC 0 X 0 Bala de Prata (foram para os pênaltis – Athenas FC venceu por 5 a 4)
Juventus Itapê 1 X 0 Chef Chips FC
Palmeirinha 2 X 1 Nostravamos FS
Monte Santo FC 1 X 1 Associação Atlética Itapê (foram para os pênaltis – Associação Atlética Itapê venceu por 8 a 7)
Programação – Jogos da Semi – dia 26 de outubro (domingo)
1ª Divisão (Campo da Vila Palmeira):
08h30 – CEMA X SC Vila Prado (SEMI)
10h30 – Nova Baixada X União CHP (SEMI)
2ª Divisão (Campo da Vila Palmeira):
13h15 – Athenas FC X Associação Atlética Itapê (SEMI)
15h15 – Juventus Itapê X Palmeirinha (SEMI)
O Campeonato Municipal Varzeano é promovido pela Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com cobertura da TVItapê.
Tem por finalidade promover a integração esportiva, fomentar a prática do futebol amador como instrumento de inclusão social e desenvolvimento humano, estimular a formação de novos talentos e proporcionar entretenimento para a população.