Educação - Terça-feira, 31 de Janeiro de 2017

Secretarias fazem manutenção em escolas

MANUTENÇÃO

Secretarias fazem manutenção em escolas

Por meio de um trabalho multidisciplinar, as Secretarias da Educação e de Meio Ambiente realizam a limpeza, manutenção e jardinagem das escolas municipais. As equipes do Departamento Urbano de Serviços Públicos – DUSP, já percorreram 60 unidades de ensino e os trabalhos ainda prosseguem durante esta semana.

“Os 14 mil alunos da rede de ensino municipal retornam às aulas na próxima segunda-feira (6) e os trabalhos estão sendo realizados antecipadamente em todas as escolas para recebê-los”, explica a Secretária da Educação.

Além do serviço de paisagismo, também foram feitos reparos e limpeza das calhas que causam infiltração da água da chuva nas salas de aula.

Ainda de acordo com a Secretária da Educação, diversas escolas estavam com mato alto. A meta é concluir os trabalhos até o fim desta semana.