Prefeitura de Itapetininga divulga resultado final do Processo Seletivo Simplificado para Guarda Aprendiz
Confira os detalhes
A Prefeitura de Itapetininga, por meio do Edital nº 5/2025, torna pública a homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado para a função de Guarda Aprendiz.
Após a conclusão dos trabalhos da Comissão responsável e o encerramento dos prazos legais para apresentação de recursos, o município certificou a regularidade de todo o processo, tornando oficial a lista final de classificação dos candidatos aprovados.
A relação completa, contendo o nome dos candidatos, número parcial do CPF, pontuação e classificação, foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município.
Selecione os tipos de cookies que você deseja permitir:
Cookies estritamente necessários (sempre ativos) Estes cookies são essenciais para o funcionamento básico do site e permitem que você navegue pelas páginas e utilize recursos essenciais, como acesso a áreas seguras. Eles não coletam informações pessoais identificáveis e são necessários para garantir a funcionalidade adequada do site.
Cookies de desempenho Estes cookies coletam informações sobre como os visitantes usam o site, como quais páginas são mais visitadas e se ocorrem erros. Eles nos ajudam a melhorar o desempenho do site e a entender como os usuários interagem com ele. As informações coletadas são agregadas e anônimas.
QR Code da página atual
O PROBLEMA
Muitas pessoas no Brasil ficam à margem da informação por dificuldades de visão ou leitura. Entenda o tamanho do público que sua entidade atinge:
13% DOS BRASILEIROS SÃO IDOSOS
Pessoas acima de 60 anos tendem a ter dificuldade de consumir informação escrita na internet.
19% TÊM ALGUMA DEFICIÊNCIA VISUAL
Tais como cegueira, visão subnormal ou dificuldade permanente de enxergar, ainda que usando óculos ou lentes.
25% SÃO SEMI-ANALFABETOS
1 a cada 4 brasileiros são analfabetos ou analfabetos funcionais (aqueles que têm dificuldades para interpretar um texto).
30% APRESENTA VISTA CANSADA
A presbiopia causa desinteresse pela leitura, principalmente em telas de celulares e computadores.