Cultura - Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2017

Secretaria de Cultura promove mais um evento gratuito

Terça Cultural

Secretaria de Cultura promove mais um evento gratuito

A Secretaria de Cultura e Turismo preparou mais uma atração para a próxima terça-feira, dia 17. O projeto Música na Praça trará show com o Quarteto String Jazz, que acontecerá na Praça dos Amores, em frente ao Centro Cultural e Histórico ‘Brasílio Ayres de Aguirre, às 20h. O evento é gratuito e aberto a toda a população.

Sobre o Música na Praça

A Prefeitura Municipal de Itapetininga, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, criou o Música na Praça. O projeto dará oportunidade para que músicos da cidade mostrem seu trabalho, oferecendo diversão, arte e cultura gratuitas e de qualidade.

Sobre o Quarteto String Jazz

O Quarteto String Jazz é composto por Alexandre Vinicius (violino e viola clássica), Renato Lima (piano e teclados), Cantídio Neto (bateria percussão) e Rodrigo Lasas (contrabaixo acústico e baixo elétrico), músicos profissionais nas áreas erudita e popular. Com um repertório diversificado, entre jazz, choro, bossa nova, MPB e tango, realizam diversas apresentações em casamentos, evento e aniversários.