A Companhia Discípulos do Ritmo apresenta o espetáculo Ciclos, Curvas e Outras Perspectivas, concebido exclusivamente por mulheres em toda sua composição técnica, artística e operacional. O espetáculo aborda o universo feminino e suas múltiplas camadas por meio das vivências das mulheres do elenco.
A apresentação será no Teatro do SESI Itapetininga, localizado à Av. Padre Antônio Brunetti, 1360, na vila Rio Branco, nos dias 15, 16 e 17 de agosto. As apresentações ocorrerão na sexta-feira, dia 15, e no sábado, dia 16, das 20h às 21h, e no domingo, dia 17, das 19h às 20h.
As reservas estarão liberadas a partir do dia 4 de agosto de 2025, às 18h e podem ser feitas por meio do site https://www.sesisp.org.br/evento/04df14d0-1c97-4d05-bc5b-9218b63b7c70/ciclos-curvas-e-outras-perspectivas
Sinopse
Quando entendemos que a vida segue seu rumo e que existem percursos únicos a percorrer, conseguimos vislumbrar quem somos nós, quem somos sós e com o outro. O casulo no qual somos formados é também lugar de espera e fortalecimento, que nos fará romper e transformar. Tudo é ciclo: começo, meio e fim. Existem curvas, obstáculos, pontes, janelas, portas, trilhas, cada um desses nos fazendo equilibrar, saltar, esperar, atravessar, mover — sim, mover. Os olhares mudam, o alcance idem, e assim vamos transformando nossa história, num voo que é nosso, único e de dentro para fora. Cada casulo rompido é tempo atravessado, vivido, voo alçado, livre e imenso. Essa é a beleza da vida, a certeza dos encontros e do voo final. Seguimos voando.
Fonte: SESI Itapetininga