Esportes e Recreação - Quinta-feira, 02 de Junho de 2016

Magnus enfrenta Super Bh no retorno do craque Falcão

Depois de longo período afastado, Falcão volta ao time para ajudar na recuperação da Liga Nacional

Magnus enfrenta Super Bh no retorno do craque Falcão

O esperado retorno do craque Falcão acontece nesta sexta-feira, dia 3, quando a equipe do Magnus Futsal enfrenta o SUPER BH/MINAS às 20h15,no Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga.

Animados com duas vitorias seguidas na competição, os jogadores e dirigentes da equipe sorocabana estão otimistas quanto a manter essa sequência de bons resultados, consequentemente, subindo na tabela de classificação, onde ocupa a 14ª. posição com 7 pontos ganhos em seis jogos. Já o time mineiro, com 10 pontos é o nono colocado. Uma vitória do Magnus garantiria a equipe no pelotão dos dez primeiros para se classificar para outra fase da competição organizada pela Liga Nacional de Futsal com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Itapetininga.

Ingressos à venda

Os ingressos para o jogo entre Magnus Futsal e Minas Clube estarão com dois preços: até esta quinta-feira, R$5,00 (cinco Reais) e na sexta-feira (dia do jogo) R$10,00(Dez Reais) nos seguintes pontos de venda: Bilheterias do ginásio Ayrton Senna(vila Barth) Padaria São João(dr. Coutinho -Centro) e na rede FARAMA PONTE de Itapetininga e Sorocaba.