Cultura - Terça-feira, 31 de Maio de 2016

Apresentação de projetos Culturais

Conselho Municipal de Cultura abre espaço para apresentação de Projetos Culturais

Apresentação de projetos Culturais

O Conselho Municipal de Política Cultural de Itapetininga está convidando os produtores e agentes culturais da cidade a apresentarem os seus projetos, planejados e em andamento, com o objetivo de aumentar o conhecimento sobre o que está sendo realizado no município do setor cultural e trocar experiências entre os membros do Conselho e a comunidade.

Para isso, o Conselho de Cultura pretende agendar reuniões específicas para que os fazedores de cultura das mais diversas vertentes possam tornar o seu trabalho mais conhecido, criando um canal de comunicação direto com aqueles que podem fortalecer essas atividades, por meio de apoio, incentivo e colaboração direta.

Segundo Ednei Floriano, representante do segmento de Economia Criativa no Conselho, “A ideia é criar uma espécie de rede de conhecimento e informações pertinentes à cultura dentro da cidade, reunindo as pessoas que estão engajadas no setor em busca de soluções que não dependem apenas de verba pública, mas, em muitos casos, de articulação entre os próprios agentes e artistas”.

O Conselho de Cultura de Itapetininga realiza reuniões periódicas abertas à população. Os encontros são divulgados por meio do Semanário Oficial do município, além do grupo do Conselho no Facebook. Para encontrar maiores informações na rede social, pesquise por: Conselho de Cultura Itapetininga (2015-2017).

Se você realiza algum tipo de projeto na área da Cultura, entre em contato com os membros do Conselho Municipal de Política Cultural da cidade e tire as suas dúvidas sobre como agendar uma reunião para apresentação de trabalhos ou novas ideias.