Trânsito e Cidadania - Quinta-feira, 12 de Maio de 2016

Itapetininga ganha novo dispositivo viário

Nova rotatória, localizada próxima ao Corpo de Bombeiros, faz parte das obras de interligação das marginais

Itapetininga ganha novo dispositivo viário

Itapetininga vai ganhar mais um dispositivo viário para melhorar o fluxo de veículos no município. Já está em andamento às obras de instalação da rotatória localizada próximo ao Corpo de Bombeiros.

A construção da nova rotatória faz parte das obras de interligação das marginais, sonho antigo da população.

Desde a semana passada, as equipes estão trabalhando no local. O secretário de obras, Armando Morelli, comenta, “Mais uma obra viária na cidade para melhorar vários aspectos. Além da melhoria do trânsito no local, será importante ponto de passagem entre as marginais. Nossa expectativa é que tudo fique pronto rapidamente”.

Valter Oliveira, secretário de trânsito do município, salienta a importância dos novos dispositivos viários, “Há muito tempo existe esse pedido por parte da população. Os dispositivos viários e a interligação das marginais já é uma realidade e o trânsito nesses locais vai melhorar substancialmente com essas obras”.

A rotatória deve ficar pronta em até 60 dias, dependendo das condições climáticas.