Educação - Terça-feira, 19 de Abril de 2016

EMEB no Jardim Cambuí é inaugurada

Com estrutura de primeira linha, EMEB no Cambuí vai atender 140 crianças de 4 meses a 5 anos

EMEB no Jardim Cambuí é inaugurada

A Prefeitura de Itapetininga inaugurou, na última terça-feira, mais uma Unidade Escolar do Sistema Municipal de Ensino. A EMEB “Profª Leni Prestes de Oliveira”, no Jardim Cambuí. A nova escola atende 140 crianças de 4 meses a 5 anos, berçário 1 e 2, Maternal 1 e 2, 1ª e 2ª  etapa da pré-escola, em período integral.

A Secretária de Educação, Eliana de Sales Almeida, reiterou a importância da inauguração de mais um escola de ensino infantil, “Os trablhos não param. Hoje foi o dia do Jardim Cambuí, em maio é a vez do Tupy. A inauguração da EMEB “Profª Leni Prestes de Oliveira” é mais uma conquista para toda Itapetininga. Estamos extremamente satisfeitos e conscientes de que temos muito ainda a fazer”.

O prédio conta com 10 salas entre solário, brinquedoteca, sala de vídeo, biblioteca, pátio coberto com parede de vidro para maior aproveitamento da luz solar. A estrutura administrativa é composta por 7 salas, sendo secretaria, copa, sala de espera, professores, almoxarifado e arquivo de material didático.

O evento de inauguração contou com a presença de várias autoridade municipais, além de mais de 200 pessoas entre pais, alunos e população.

Onde?

EMEB “Profª Leni Prestes de Oliveira”, no Jardim Cambuí Quantos alunos?

Estrutura?

Prédio conta com 10 salas entre solário, brinquedoteca, sala de vídeo, biblioteca, pátio coberto com parede de vidro para maior aproveitamento da luz solar