Educação - Quarta-feira, 06 de Abril de 2016

Prefeitura compra impressoras para todas as escolas da rede municipal

A Secretaria de Educação fez a aquisição de impressoras para as escolas da rede municipal. A partir de agora, cada escola possui sua impressora HP Multifuncional. A equipe do setor responsável já providenciou a entrega e as impressoras já começaram a ser instaladas.

Com esta ação, a Secretaria faz uma economia bastante significativa. Antes os equipamentos eram locados com um custo anual de R$ 360 mil, agora os equipamentos são próprios e foram comprados pela metade do valor de locação, R$ 180 mil. Além disso, os equipamentos têm garantia de três anos. Para se ter uma ideia, a economia feita em três pode chegar em até R$ 1 milhão.

A Secretária de Educação, Eliana Sales, fala sobre a compra, “Estamos muito satisfeitos com a chegada das impressoras. Agora as nossas escolas tem um equipamento de muita qualidade, além da enorme economia de dinheiro público. Mais uma vez a Secretaria agradece a direção escolar que tem sido muito compreensiva quanto aos problemas enfrentados”.