Cultura - Segunda-feira, 14 de Março de 2016

SESI RECEBE NESTE SÁBADO PEÇA TEATRAL “O MISTÉRIO DA BOMBA H”

Entretenimento

SESI RECEBE NESTE SÁBADO PEÇA TEATRAL “O MISTÉRIO DA BOMBA H”

O Sesi de Itapetininga recebe neste sábado (12) a peça de teatro infantil  “O Mistério da Bomba H”. O espetáculo é gratuito e começa a partir das 16h nos dois dias de apresentação.

A produção tem 55 minutos de duração e classificação indicativa livre. O espetáculo é uma fábula sobre um galinheiro que utiliza uma linguagem popular e irrestrita, não se limitando à compreensão infantil, atingindo tanto adultos quanto crianças. A trama se desenrola quando um ator famoso vai visitar uma cidade que está ameaçada por um atentado terrorista.

Interessados podem reservar a entrada antecipadamente pelo site “Meu Sesi”. (www.sesisp.org.br/meu-sesi). O Sesi de Itapetininga está localizado à Avenida Padre Antônio Brunetti, 1360, Vila Rio Branco.