Cultura - Segunda-feira, 14 de Março de 2016

DIA DA MULHER É COMEMORADO COM HOMENAGENS

Comemoração

DIA DA MULHER É COMEMORADO COM HOMENAGENS

Emoção. Esta é a palavra que melhor define o evento em Comemoração ao Dia Internacional, na tarde do último dia 8, no Espaço da Melhor Idade. A forma escolhida para celebrar a data foi através de uma homenagem a um grupo de renomadas educadoras do município que, com seu trabalho e dedicação, contribuíram para o desenvolvimento e aprendizado de várias gerações.

Além das homenageadas, estiveram presentes a Presidente do Fundo Social, Mariana Vieira Ayres Monteiro, convidadas de vários outros segmentos e representantes da iniciativa privada.

Durante cerca de uma hora e meia, as convidadas se emocionaram com as apresentações do Projeto Guri, com as palavras da Dra. Patrícia Weiss e com inúmeras homenagens às presentes.

Encerrando o evento com chave de ouro, toas as convidadas puderam se confraternizar num chá da tarde, preparado pelas equipes do Espaço da Melhor Idade e Fundo Social.