Esportes e Recreação - Segunda-feira, 14 de Março de 2016

Abertas inscrições para Campeonato de Futebol de menores

Prática esportiva

Abertas inscrições para Campeonato de Futebol de menores

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol nas categorias Dentinho, Dente e Dentão. A competição é gratuita e destinada somente para equipes de Itapetininga. O Campeonato será iniciado ainda neste mês, envolvendo atletas nascidos entre os anos de  2000 e 1999 (Dentão), 2001 e 2002 (Dente) e 2003 e 2004 (Dentinho). A forma de disputa, bem como, tabela dos jogos serão definidos no Congresso Técnico.

O Campeonato tem por finalidade a confraternização das equipes, além de fomentar a prática esportiva perante a comunidade.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de março. Os interessados poderão confirmar participação preenchendo formulário próprio na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada à Avenida José de Moraes Terra, 2001, Vila Barth, anexo ao Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Mais informações pelos telefones 3271.7926 e 3271.7342, ou pelo e-mail esporte@itapetininga.sp.gov.br. O regulamento e a modelo de ficha de inscrição já estão disponíveis no endereço eletrônico: www.facebook.com.br/secretariadeesporteelazerejuventudedeitapetininga.