Trabalho e Desenvolvimento - Segunda-feira, 29 de Fevereiro de 2016

REUNIÃO DISCUTE PROPOSTAS PARA DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO

Unindo forças

REUNIÃO DISCUTE PROPOSTAS PARA DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO

No retorno de suas atividades em 2016, o GRHITAR - Grupo de Recursos Humanos de Itapetininga e Região, se reuniu no último dia 17, no Auditório da Secretaria da Agricultura, Agronegócios, Trabalho e Desenvolvimento de Itapetininga, com representantes de mais de 25 empresas e entidades para assistir a apresentação do atual Secretário, Renato Coelho com as propostas e perspectivas para próximos meses.

A expectativa é que não sejam implementados somente investimentos e propostas a curtíssimo prazo e sim, ações para o desenvolvimento de Itapetininga para os próximos anos. A reunião trouxe a proposta, inclusive, da inserção do GRHITAR em um Conselho Municipal, para apresentação de projetos, reivindicações e sugestões para possíveis problemas para que Itapetininga se mantenha como opção para investimentos.

Os participantes, representantes da área de Recursos Humanos de algumas das maiores empresas da cidade, se manifestaram favoráveis às propostas e colocaram-se a disposição para um trabalho integrado e centralizado em negócios de maior afinidade, inclusive com a possibilidade de alavancagem do setor de turismo na região, unindo forças e experiências das áreas de gastronomia, serviços, comércio, agências de turismo, entre outras que juntas podem fazer a diferença neste mercado.