Esportes e Recreação - Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016

Secretaria de esporte promove seletiva de handebol no próximo sábado

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude promove, no dia 20 de fevereiro, sábado, das 9h às 12h seletivas de Handebol para formação das equipes masculina e feminina para o ano de 2016, sob a supervisão dos professores Osvaldo Cipriano e Jorge Ribeiro.

A seleção será entre os atletas a partir dos 14 anos até adulto. O (a) atleta interessado (a) em participar das seleções deve comparecer no dia com roupas esportivas.

“Essa é uma ótima oportunidade para quem quiser se juntar aos nossos times de competição. Nessa seletiva buscamos atletas que possam contribuir dentro e fora de quadra.”, explica um dos coordenadores da modalidade, Oswaldo Cipriano.

O Professor Jorge Ribeiro, outro coordenador do handebol, também fala sobre a importância de ações como essa, “Essa seletiva é muito importante para a nossa modalidade. Além da busca de talentos para as equipes de competição, é uma oportunidade de reunir toda a comunidade do handebol do município”.