Esportes e Recreação - Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2016

Magnus Futsal, do craque Falcão enfrenta o Corinthians, em Itapetininga

A partir da próxima sexta-feira, 19, começam a ser vendidos, em vários pontos da cidade, os ingressos para o Super Amistoso, entre Magnus Futsal, equipe do astro Falcão e Corinthians. O valor do ingresso será de R$20 (valor dos ingressos vendidos já são pelo preço meia-entrada). Menores de seis anos acompanhados dos pais não pagam. A capacidade será de 3000 lugares.

A partida está marcada para o próximo dia, 25, quinta-feira, às 19h30, no Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva (Rua Jacyra Holtz nº30 - Vila Barth). Os portões vão abrir às 18h. Antes do Super Amistoso, haverá recreação com os alunos de futsal da escolinha de esportes da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Osmar Thibes, comemora a chegada de grandes astros do nosso futsal, “O sentimento é de orgulho. Cada vez mais nossa cidade mostra que está preparada para receber grandes times e estrelas do nosso esporte. Teremos a honra de receber mais uma vez o craque Falcão junto com a equipe Magnus, eles já são praticamente da casa. Além disso, será a primeira vez que o futsal do Corinthians pisará em uma quadra itapetiningana. Mais um momento histórico para o município”.

Ainda está em negociação outro amistoso que o Magnus Futsal deverá fazer em março. O adversário ainda não está definido, mas deve ser uma grande equipe do futsal brasileiro. O amistoso da semana que vem serve como preparação para a temporada que começa já no mês de março com o início do campeonato paulista.

Pontos de venda

Os ingressos estarão à venda a partir desta sexta-feira, 19, nos seguintes locais:

Bilheterias do Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva - Rua Jacyra Holtz nº30 - Vila Barth, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Padaria São João 1 - Rua Aristides Lobo, 252, Centro, próximo do Fórum Velho, das 9h às 20h. Informações : (15) 3272-5140.

Padaria São João 2 - Rua Dr. Coutinho, 1108, próximo ao Batalhão da Polícia Militar- (15) 3273-2228, com horário das 9 às 20h.

Padaria São João 3 - Avenida Francisco Válio – 1133 - Centro - (15) 3272-7432, com horário das 9 às 20h;

Farma Ponte 1: Rua Campos Sales nº757 (esquina com Av.Peixoto Gomide) - Centro

Farma Ponte 2:Rua Campos Sales nº292 (esquina com rua Júlio Prestes)  - Centro