Esportes e Recreação - Segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2016

INSCRIÇÕES PARA ESCOLINHAS DE ESPORTE ABREM SEGUNDA

A partir dos 7 anos

INSCRIÇÕES PARA ESCOLINHAS DE ESPORTE ABREM SEGUNDA

A partir desta segunda-feira, 15, estarão abertas inscrições de várias modalidades esportivas para toda a população. As escolinhas são voltadas para crianças a partir dos 7 anos até idade adulta (dependendo de cada modalidade).

Para se inscrever os interessados devem comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis ao Ginásio de Esporte Ayrton Senna, à Avenida José de Moraes Terra, 1.000 – Vila Barth, preencher uma ficha cadastral, munidos de documentos (RG e CPF). Os horários  das modalidades estão disponíveis na secretaria.

“As escolinhas de esporte da Prefeitura são extremamente importantes para o desenvolvimento social e esportivo do município. Além de ajudar a captar novos talentos para as competições, também cumprimos com o papel de proporcionar uma atividade de lazer para a população”, afirmou Osmar Thibes, Secretário de Esporte, Lazer e Juventude.

Mais informações na Secretário de Esporte, Lazer e Juventude de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou através do telefone 3271.7926 e no e-mail:esporte@itapetininga.sp.gov.br

Modalidades

ATLETISMO - (MASCULINO E FEMININO) BADMINTON - (MASCULINO E FEMININO) BASQUETE - (MASCULINO) BOCHA - FUTEBOL DE CAMPO (MASCULINO) - FUTSAL (MASCULINO) - GINÁSTICA RÍTMICA (FEMININO) - HANDEBOL (MASCULINO E FEMININO) - JUDÔ (MASCULINO E FEMININO) - MALHA - SUMÔ (MASCULINO E FEMININO) - TAEKWONDO (MASCULINO E FEMININO) - TÊNIS DE MESA (MASCULINO E FEMININO) - VÔLEI - VÔLEI ADAPTADO DA MELHOR IDADE - XADREZ (MASCULINO E FEMININO) - DAMAS (MASCULINO E FEMININO).

Quando?

A partir do dia 15.

Matrícula

Comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis, ao Ginásio de Esporte Ayrton Senna, à Avenida José de Moraes Terra, 1.000 – Vila Barth, preencher uma ficha cadastral, munidos de documentos (RG e CPF).