Esportes e Recreação - Sábado, 13 de Fevereiro de 2016

Sábado de Futsal em Itapetininga

Na manhã deste sábado, 13, o Ginásio Ayrton Senna recebeu bom público para acompanhar as fases decisivas do Campeonato Regional de Futsal. Itapetininga mostrou sua força ao se classificar em três categorias diferentes (sub 8, sub 10, sub 16)

Os meninos do time sub 16 foram os primeiros a entrarem na quadra enfrentando a equipe de Pilar do Sul. Foi um passeio! Itapetininga garantiu a vaga para a semifinal, goleando os adversários por 6 a 2 com grande atuação do ala Douglas, que marcou duas vezes, com direito a gol de letra.

Depois foi a vez da equipe sub 10 entrar em quadra. A criançada de Itapetininga atropelou a equipe de Araçoiaba da Serra. Vitória pelo placar de 7 a 3, com grande atuação do garoto Michel, que ajudou a garantir a vaga para a semifinal.

No último jogo do dia a emoção tomou conta de todo o ‘Ayrton Senna’. Buscando vaga na grande decisão, o Sub 8 de Itapê fez um jogo duríssimo contra a equipe de Pilar do Sul. Jogo decidido apenas no segundo tempo. O ala Luís Gustavo garantiu a vitória de Itapetininga marcando os dois gols do time. Vitória por 2 a 1 , com direito a vaga na final do torneio.

O técnico dos três times, Professor Marinho, comentou sobre a participação de Itapetininga, “Foi até uma surpresa para mim, mas os meninos mostraram muita garra e dedicação, e às vezes até sobraram em quadra. Agora é trabalhar forte durante a semana para buscar os três títulos”.

As equipes devem voltar ao Ginásio Ayrton Senna no próximo sábado. Mais informações sobre horários e tabela de jogos serão divulgados em nosso portal e através das redes sociais.