Itapetininga disputou a final da Superliga Estadual da CBVA (Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado), com destaque para as equipes das categorias 58+ e 68+, que representaram o município na fase final do torneio, realizada na cidade de Ribeirão Preto. O evento aconteceu entre os dias 14 a 17 de novembro e reuniu atletas de diversas partes do estado de São Paulo.
O voleibol adaptado, modalidade que tem atraído um número crescente de praticantes da melhor idade, se destaca como uma importante ferramenta para a inclusão e a prática esportiva, oferecendo benefícios à saúde física e mental.
Categoria 58+
Com duas vitórias, a equipe é líder do Grupo E e garantiu classificação entre as oito melhores equipes do estado de São Paulo. Na quinta-feira (14), venceu a forte equipe de São Sebastião por 2 sets a 0, e no dia seguinte (15), derrotou a equipe de São Bernardo do Campo, também por 2 sets a 0.
Com essas duas vitórias, a equipe 58+ está classificada para a Superliga Nacional de Voleibol Adaptado, que acontecerá em Palmas, capital do Tocantins, em 2025, levando o nome de Itapetininga para todo o Brasil.
Categoria 68+
Na categoria 68+, a equipe de Itapetininga enfrentou adversários de peso, mas, não conseguiu avançar para a próxima fase. Na quinta-feira (14), foi derrotada pela equipe de São José do Rio Preto por 2 sets a 0. No dia seguinte (15), enfrentou a equipe de São Carlos, que também levou a melhor, vencendo por 2 sets a 0.