Obras - Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016

Bairros recebem mutirão de limpeza

GOVERNO PARTICIPATIVO

Bairros recebem mutirão de limpeza

Na última sexta (22), de manhã, bem cedo, os moradores da Chapadinha se depararam com vários funcionários da prefeitura trabalhando em prol da limpeza do bairro. Entre os serviços que foram realizados incluem-se capinação, roçada, pintura de faixas, além das operações de tapa buracos. Equipes mobilizadas em serviços diversos já estão sendo enviadas a diversas áreas da nossa cidade. Embora o cronograma geral ainda não esteja definido, já existe o plano de realizar tais atividades em vários bairros das zonas urbanas e rural. Este é o chamado Governo Itinerante Participativo, fruto do diálogo do poder executivo municipal com a população, que se deu através da comunicação direta com os líderes de bairros.

No decorrer das próximas semanas, mais bairros do município receberão com as operações de limpeza. Fique atento aos canais de comunicação da prefeitura como a nossa fanpage no Facebook (facebook.com/prefeituradeitapetininga), nosso website (itapetininga.sp.gov.br), além do Semanário Oficial e saiba se o seu bairro será o próximo!