Cultura - Terça-feira, 15 de Outubro de 2024

Itapetininga sedia 7ª edição do Empreenda Tur, maior evento itinerante de turismo do Brasil

O Auditório Municipal “Alcides Rossi”, anexo ao Paço Municipal em Itapetininga, será o palco para a 7ª edição do Circuito Empreenda Tur, evento itinerante que traz novas perspectivas e oportunidades para o setor turístico local.

O evento, que terá como tema “Conferência de Empreendedorismo e Eco Turismo do Campo e da Cidade”, será realizado no dia 08 de novembro, a partir das 10h, e apresenta uma programação diversificada, além da Palestra Magna com o secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

A ação também contará com treinamentos e capacitação, cursos com certificação, palestrantes renomados, linhas de crédito para empreendedores do turismo, orientações para aberturas de empresas, exposições, balcão de negócios, presença de instituições financeiras e a participação especial da Carreta da Beleza La’Brizza, que prestará serviços gratuitos na área da estética.

As inscrições gratuitas estão abertas e podem ser feitas por meio do link https://www.fenaebrasil.com/empreendatur-itapetininga

O evento é uma realização da Fenae Brasil, Ceaesp e Fotrab, e conta com o apoio da Prefeitura de Itapetininga, Governo do Estado de São Paulo, Sindicato Rural de Itapetininga, Faesp, Senar, Sebrae, Itesp, La’Brizza, Portal Brasil 060 e Sindicatos Rurais.

SERVIÇO:

Circuito Empreenda Tur - “Conferência de Empreendedorismo e Eco Turismo do Campo e da Cidade”

Data: 08 de novembro, a partir das 10h

Local: Auditório Municipal “Alcides Rossi” (anexo ao Paço Municipal)

Endereço: Praça dos Três Poderes, 1000 – Jardim Marabá

Inscrições: https://www.fenaebrasil.com/empreendatur-itapetininga