Esportes e Recreação - Terça-feira, 15 de Outubro de 2024

Itapetininga se destaca na Liga Metropolitana de Tênis de Mesa

Itapetininga se destaca na Liga Metropolitana de Tênis de Mesa

Alunos da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga, juntamente com os participantes do Projeto “Parada Jovem” (Vila Arruda), representaram Itapetininga na Liga Metropolitana de Tênis de Mesa, realizada em Votorantim, neste domingo, 14 de outubro. O evento reuniu atletas da região em diversas categorias.

Coordenada pelo professor André Balint, a delegação itapetiningana contou com 45 participantes, entre atletas e membros da equipe técnica. Os atletas se destacaram em suas categorias, trazendo para Itapetininga diversas conquistas:

Feminino Sub 13: Alice Belinassi e Gabriela Dias fizeram uma emocionante final, com Alice consagrando-se campeã.

Feminino Sub 15: A atleta Julia Kitamura destacou-se ao conquistar o 3º lugar.

Sub-19: Giovana Dias ficou em 2º lugar e Yuuna Kauabata em 3º lugar.

Masculino Sub-15: Ian Renne se destacou ao se tornar campeão da categoria.

Ratings: Alessandro Arruda conquistou o vice-campeonato na categoria “Rating A Masculina”.

A próxima etapa da Liga Metropolitana está marcada para o dia 10 de novembro, também em Votorantim.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, junto à Secretaria de Promoção Social, responsável pelo Programa “Parada Jovem”, forneceu apoio logístico e de transporte para todos os atletas e comissão técnica. Essa parceria é fundamental para garantir o melhor suporte aos nossos jovens e fortalecer a representatividade de Itapetininga nas competições.

A Prefeitura de Itapetininga parabeniza e agradece a todos os atletas e à equipe técnica pela brilhante participação e representatividade na competição.

Imagem sobre Objetivos de Desenvolvimento Sustentável