Cultura - Terça-feira, 08 de Outubro de 2024

Abutre’s Moto Clube Itapetininga promove ação social em comemoração ao Dia das Crianças no Parque Ecológico Regina Freire

O Abutre’s Moto Clube Itapetininga, representante de um dos maiores moto clubes do país e do mundo, realiza no próximo domingo, dia 13 de outubro, das 10h às 15h, uma ação social em comemoração ao Dia das Crianças.

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Itapetininga, será realizado no Parque Ecológico “Regina Freire”, mais conhecido como Lagoa da Chapadinha, e entre as atrações, tobogã inflável, pula-pula, distribuição de doces, algodão, pipoca e sorteio de brinquedos.

A participação é gratuita e todos estão convidados a prestigiarem.

Para mais informações ou para colaborar na doação de doces e brinquedos, os interessados podem entrar em contato via whatsapp com Filipe (15) 99700-8523 ou com Lenhador (15) 99687-8082.

Abutre’s Moto Clube

Abutre's Moto Clube é um moto clube brasileiro fundado em 1989 na cidade de São Paulo, constituindo-se como um dos mais notórios moto clubes do país e do mundo. Dentre outros prêmios, a organização já foi agraciada com o título de Honra ao Mérito de Responsabilidade Social, entregue pelo Presidente da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz na ONU, Walter Mello de Vargas.

O nome Abutres partiu dos fundadores do grupo, pois traz a ideia de liberdade e por ser a ave que voa mais alto, além de preta, como as vestimentas em couro dos membros. É um grupo sem fins lucrativos, que reúne amantes do motociclismo com a finalidade de desfrutar do lazer, entretenimento e promover ações filantrópicas por meio de uma motocicleta e boa vontade, como diversas ações beneficentes.

Em Itapetininga, todos os anos, o Abutre’s Moto Clube e outros moto clubes parceiros participam da campanha do agasalho e outras ações em apoio ao Fundo Social de Solidariedade.