Esportes e Recreação - Sexta-feira, 28 de Junho de 2024

Abertas as inscrições para Escolinha Municipal de Esportes em novas modalidades

Abertas as inscrições para Escolinha Municipal de Esportes em novas modalidades

A Estação Cidadania de Itapetininga está expandindo suas atividades esportivas com a inclusão de novas modalidades, visando oferecer mais opções para todas as faixas etárias. A iniciativa tem como objetivo promover momentos de lazer, integração social e prática de atividades físicas para crianças, jovens, adolescentes, adultos e idosos.

Entre as novidades, destacam-se aulas de ballet, ritmos, pilates, handebol, futsal, voleibol e ginástica para melhor idade, esta última em parceria com a Secretaria de Saúde. Todas as aulas serão oferecidas gratuitamente.

Os interessados em participar devem se inscrever diretamente com os professores responsáveis pelas modalidades, nos dias e horários especificados no cronograma de atividades (imagem abaixo).

A Estação Cidadania está localizada à Rua Alex Amadeu Belinasi s/n, Vila Rio Branco, próximo ao SESI.