Esportes e Recreação - Sexta-feira, 28 de Junho de 2024

Projeto Ricardo Oliveira tem início neste sábado, 29 de junho

Projeto Ricardo Oliveira tem início neste sábado, 29 de junho

O atleta Ricardo Oliveira, o ex-jogador de futebol de clubes como Santos, São Paulo, Atlético Mineiro, Betis, Valencia e Zaragoza, dá início neste sábado, 29 de junho, às atividades de seu projeto em Itapetininga, em parceria com a Prefeitura Municipal.

O projeto será inaugurado na manhã deste sábado (29), na sede do “Parada Jovem 4”, localizado à rua Francisco Senger, 420 - Parque São Bento (anexo ao CEU das Artes). A proposta é atender, de forma gratuita, crianças e jovens entre 06 e 16 anos, com treinos aos sábados de manhã.

O projeto é uma escolinha de futebol desenvolvida pelo craque. É a primeira do Brasil que conta com a parceria e metodologia da LALIGA Academy Schools Brasil. Itapetininga é primeira cidade do interior do Estado e segunda do país a receber o projeto, graças à iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Promoção Social.

Os treinos serão orientados pessoalmente pelo ex-jogador da Seleção Brasileira, Ricardo Oliveira.