Esportes e Recreação - Sexta-feira, 28 de Junho de 2024

Copa Vila Nossa Senhora dos Prazeres tem nova rodada de partidas no próximo sábado

No próximo sábado, dia 29 de junho, a Copa "Vila Nossa Senhora dos Prazeres" retorna com mais uma rodada de jogos, trazendo momentos de lazer e integração por meio da prática esportiva para crianças e adolescentes.

Os confrontos acontecerão no Ginásio Ayrton Senna da Silva, localizado na Vila Barth. A bola começará a rolar a partir das 13h30, com o primeiro jogo da tarde entre Projeto Resgate e Venâncio Ayres, na categoria sub 12 masculino. Em seguida, as mesmas equipes se enfrentarão na categoria sub 14 feminino, seguido pela última partida do dia entre Projeto Resgate e Escola Casto, na categoria sub 14 masculino.

Os organizadores convidam toda a comunidade a prestigiar esses jovens talentos que têm proporcionado grandes momentos de alegria e habilidade em quadra, enchendo os nossos sábados de entusiasmo através do esporte.