Esportes e Recreação - Quinta-feira, 27 de Junho de 2024

Congresso Técnico reúne representantes de toda região para organizar Jogos Regionais em Itapetininga

A cidade de Itapetininga será o centro dos esportes na 8ª região do Estado de São Paulo, ao sediar os aguardados 66° Jogos Regionais. O evento, que ocorrerá no Ginásio Ayrton Senna da Silva, promete reunir mais de seis mil atletas de diversas modalidades, representando 50 municípios da região.

Na última terça-feira, dia 25 de junho, o Congresso Técnico do 66° Jogos Regionais reuniu representantes das delegações, professores e demais participantes na Câmara Municipal de Itapetininga. Durante o evento, foram discutidos o regulamento da competição, a tabela de jogos e outras informações pertinentes ao torneio.

Itapetininga, que se destacou no ano anterior com a maior delegação de sua história e alcançou a 3ª colocação geral, se sente honrada por ser escolhida pela Secretaria de Esporte do Estado para sediar este prestigiado evento esportivo em 2024.

A cerimônia de abertura dos Jogos Regionais está agendada para o dia 17 de julho, às 20h, no Ginásio Ayrton Senna da Silva, e contará com a presença de atletas e representantes das delegações, marcando o início da competição.