Serviços Urbanos - Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Prefeitura de Itapetininga investe na manutenção de estrada rural no bairro Sabiaúna

O bairro Sabiaúna foi beneficiado com obras de nivelamento na estrada de acesso ao local. Itapetininga tem um total de 4700 quilômetros de estradas rurais.

As equipes de Serviços Públicos têm se dedicado à realização de reparos e melhorias nessas estradas, com o objetivo claro de otimizar o acesso e garantir maior segurança para pedestres, motoristas e produtores que utilizam essas vias diariamente. As intervenções não apenas visam a manutenção das estradas, mas também contribuem para facilitar o escoamento da produção agrícola, fortalecendo assim o setor agropecuário, que é uma das bases econômicas fundamentais do município.

A iniciativa faz parte de um plano da administração municipal para garantir que todas as regiões do município sejam atendidas de maneira equitativa e eficiente, reforçando o compromisso com o bem-estar da população rural. A manutenção regular das estradas facilita o acesso aos serviços básicos e fomenta um ambiente propício para o desenvolvimento social e econômico local.