Serviços Urbanos - Terça-feira, 18 de Junho de 2024

Serviço contínuo de limpeza em Itapetininga contribui para saúde pública e bem-estar

A Prefeitura de Itapetininga reforça seu compromisso com a manutenção urbana através do contínuo serviço de limpeza das ruas, uma iniciativa vital para garantir a saúde pública e o bem-estar dos cidadãos. Este esforço abrangente diversas localidades, incluindo nesta semana as ruas Júlio Rodrigues Pinto, Mauro Yssao Toyota, Governador Lucas Nogueira Garcez, além das áreas da Vila Belo Horizonte, Jardim Bela Vista e Jardim Leonel entre outras.

Recentemente, a Praça do Hospital e a Praça da Vila São José receberam atenção especial com a limpeza e pintura das guias, bancos, árvores e postes. Esta iniciativa revitaliza os espaços públicos. Manter as ruas limpas e bem-cuidadas melhora a qualidade de vida dos moradores e contribui significativamente para a prevenção de doenças transmitidas por vetores, como a dengue, por exemplo.

O serviço inclui a remoção adequada de resíduos sólidos, a poda e manutenção de áreas verdes, além da pintura e reparo de infraestruturas urbanas. A comunidade é encorajada a apoiar esses esforços, garantindo a disposição correta do lixo e colaborando para a conservação dos espaços públicos.

A Prefeitura de Itapetininga reafirma seu compromisso com a cidade e seus cidadãos, promovendo um ambiente limpo, seguro e saudável para todos.