Esportes e Recreação - Terça-feira, 18 de Junho de 2024

1° GP Epidemia de Ciclismo será no próximo fim de semana em Itapetininga

1° GP Epidemia de Ciclismo será no próximo fim de semana em Itapetininga

No próximo dia 23 de junho, domingo, a cidade de Itapetininga sediará o 1° GP Epidemia de Ciclismo, um evento que vai reunir esporte, saúde e solidariedade na Marginal do Chá, com concentração e largada no "Boa Bola".

Com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga e em parceria com diversos colaboradores locais, o GP Epidemia de Ciclismo visa incentivar a prática esportiva entre os moradores, promovendo a qualidade de vida e integrando a comunidade em torno de uma causa nobre.

Participantes de todas as idades e níveis de habilidade são convidados a se inscrever para o evento. Para garantir a participação, é necessário realizar a inscrição através do contato com Diego Andrade pelo telefone (15) 98159-4952, além de contribuir com a doação mínima de 2 kg de alimentos não perecíveis.

Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade, que se encarregará de distribuí-los às famílias mais necessitadas.

As categorias de competição incluem:

Categoria Estreante

Categoria Open Feminina

Categoria Open Masculina

Categoria 40+

Os participantes competirão por prêmios, com reconhecimento aos cinco primeiros colocados de cada categoria.

Para mais informações e inscrições, entre em contato com Diego Andrade pelo telefone (15) 98159-4952.