Esportes e Recreação - Segunda-feira, 17 de Junho de 2024

Copa “Vila Nossa Senhora dos Prazeres” reúne oito equipes durante o fim de semana em Itapetininga

A Copa “Vila Nossa Senhora dos Prazeres” reuniu oito equipes de crianças e adolescentes em quatro jogos disputados nas categorias sub 08, sub 10, sub 12 e sub 14, realizados na EMEF Rosa Badin Vieira, em Itapetininga, no último sábado, 15 de junho.

As partidas foram marcadas por intensidade e habilidade, com os jovens atletas mostrando talento e entusiasmo pelo esporte. Os resultados das partidas foram os seguintes:

Categoria sub 08: Secretaria de Esporte 01 x 04 Escola Castor

Categoria sub 10: C.T. D-RAC 06 x 00 Venâncio Ayres

Categoria sub 12: Gramadão 03 x 00 Escola Castor

Categoria sub 14: Venâncio Ayres 04 x 01 Sec. Esporte

O evento contou com o apoio e participação ativa da comunidade local, que prestigiou os jogos e incentivou os jovens participantes. A Copa reforça o compromisso de Itapetininga com o desenvolvimento esportivo e a promoção de valores como trabalho em equipe, disciplina e respeito.