Cultura - Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Empresas podem participar do 2º Arraiá Itapê Solidário com cotas de patrocínio

Empresas podem participar do 2º Arraiá Itapê Solidário com cotas de patrocínio

Empresas de Itapetininga podem ter sua marca divulgada no 2º Arraiá Itapê Solidário com cotas de patrocínio. O evento será realizado em dois dias: dias 14 de junho, das 17h às 22h, e 15 de junho, das 14h às 22h, no Recinto de Exposições "Acácio de Moraes Terra", na Avenida João Olímpio de Oliveira, 600, Vila Asem, em Itapetininga. O evento também contará com a participação de escolas municipais, entidades e instituições, além de comidas típicas, apresentações culturais e shows regionais. A entrada é gratuita.

São oferecidas oito cotas de patrocínio com uma marca para cada. Se houver mais de um interessado para mesma cota, será realizado sorteio entre os habilitados. As cotas não têm valor em dinheiro e sim serviços a serem executados pelas empresas patrocinadoras, sendo:

Cota 1 – Montagem do palco, som e iluminação
Cota 2 – Tendas, gerador e gradil

Cota 3 – Mesas e cadeiras

Cota 4 – Shows

Cota 5 – Painel de LED

Cota 6 – Decoração da entrada da festa

Cota 7 – Montagem e decoração da Casa do Bebê
Cota 8 – Decoração e adequação da Casa Animal

Cada cota tem em contrapartida diferentes tipos de divulgação como, por exemplo, exibição da logomarca da empresa na festa, vídeos institucionais exibidos no telão, distribuição de materiais da marca, citação do nome da empresa pelo mestre de cerimônias durante o evento etc.

Os interessados devem protocolar as propostas até o dia 06/06/2024, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria de Cultura e Turismo, na rua Benjamin Constant, 327, Centro. O resultado e análise do sorteio serão divulgados até o dia 8 de junho em publicação no Semanário Oficial do município e também no site oficial www.itapetininga.sp.gov.br.

O edital nº 07/2024 está disponível no link abaixo.