Cultura - Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

2º Arraiá Itapê Solidário 2024 já tem data definida

2º Arraiá Itapê Solidário 2024 já tem data definida

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de Itapetininga se une em prol de uma causa nobre com a realização do 2º Arraiá Itapê Solidário 2024. Será uma festa repleta de solidariedade, sabor e diversão, organizada pela Prefeitura de Itapetininga. Em 2023, no primeiro ano do evento, milhares de pessoas prestigiaram o evento.

O 2º Arraiá Itapê Solidário é uma celebração junina que enaltece as tradições culturais da região e tem o propósito de beneficiar entidades e escolas municipais. Marcado para os dias 14 de junho, das 17h às 22h, e 15 de junho, das 14h às 22h, o Arraiá será no Recinto de Exposições "Acácio de Moraes Terra", na Avenida João Olímpio de Oliveira, 600, Vila Asem, em Itapetininga. A entrada é gratuita.

Com uma programação repleta de atrações, os visitantes poderão desfrutar de comidas típicas, apresentações culturais e shows regionais, garantindo momentos de entretenimento para todas as idades. O evento também conta com a participação ativa das escolas municipais.

Associações, entidades e organizações da entidade civil que realizam algum tipo de trabalho social no município de Itapetininga podem participar do edital de chamamento público nº 11/2024 para venda de alimentos, artigos típicos e artesanato. A documentação para participação deve ser protocolada na secretaria de Promoção Social, das 9h às 17h, até o dia 06/06/2024.

O edital está no link:

Já as empresas que podem patrocinar e ter sua marca divulgada neste grande evento devem acessar o edital nº 07/2024 no link abaixo.

Os interessados devem protocolar as propostas até o dia 06/06/2024, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria de Cultura e Turismo, na rua Benjamin Constant, 327, Centro.

O Arraiá Solidário 2024 promete ser um momento de alegria, solidariedade e união para toda a comunidade de Itapetininga. Todos estão convidados a participar e contribuir para tornar esta festa junina ainda mais especial.