Serviços Urbanos - Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Infraestrutura: investimentos em obras de melhoria em Itapetininga

Infraestrutura: investimentos em obras de melhoria em Itapetininga

A Prefeitura Municipal de Itapetininga, por meio da secretaria de Serviços Públicos, segue com os trabalhos na área rural, visando proporcionar melhorias significativas em todo município.

Para cumprir o compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos, teve início a substituição de ponte de madeira por tubulações no Distrito Morro do Alto, visando aprimorar a infraestrutura e garantir maior segurança no local.

Além disso, foram realizados também serviços de manutenção nas estradas do bairro Fazenda do Banco, proporcionando mais segurança aos motoristas que transitam pela região.

Também foi realizado o serviço de nivelamento e colocação de brita na estrada que liga o Gramadinho à Varginha. E ainda, nivelamento na estrada que liga o bairro do Retiro ao bairro da Pescaria. As iniciativas visam melhorar a acessibilidade nas vias, beneficiando não apenas os moradores locais, mas também facilitando o escoamento da produção agrícola e o acesso a serviços essenciais.

As ações de rotina de manutenção na área rural demonstram o comprometimento da Prefeitura de Itapetininga com o desenvolvimento e a constante melhoria da qualidade de vida dos munícipes. As equipes estão empenhadas diariamente a trabalhar na infraestrutura do município, visando uma cidade mais segura, eficiente e sustentável para todos.