Serviços Urbanos - Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Trabalhos de limpeza e manutenção seguem nos bairros de Itapetininga

Trabalhos de limpeza e manutenção seguem nos bairros de Itapetininga

O trabalho de zeladoria nos bairros de Itapetininga segue diariamente e tem fundamental importância para a limpeza e manutenção da cidade e bem-estar da população.

Nesta quarta-feira, 22 de maio, equipes do serviço de roçagem estiveram no Jardim Santa Inês e Vila José Salem. O serviço de limpeza das ruas da Vila Olho D'água e da Praça da Vila Olho D'água também foi realizado com sucesso.

Finalizou-se a limpeza do pontilhão da Vila Arruda atrás do Shopping, garantindo um ambiente ainda mais limpo e organizado para os moradores. Além disso, foi realizado o serviço de roçagem e limpeza da Rua Sarutayá.

Outros pontos que receberam os serviços foram a Feira do Jardim Paulista e a rua Alfredo Maia, onde a limpeza foi realizada.

As ruas da Vila Santana, na parte de cima, foram atendidas com o serviço de limpeza, visando a melhoria da qualidade de vida dos moradores. Também foi efetuado o serviço de pintura na Praça da Matriz, revitalizando este importante espaço público.

Por fim, as ruas da Vila Arruda e Olho D'água receberam a equipe do serviço de limpeza, promovendo a higiene e o bem-estar dos moradores dessas localidades.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, segue com seus trabalhos ininterruptos diariamente e pede a colaboração da população para que não descarte sujeira e outros materiais nas ruas, praças e outras áreas públicas.