Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 09 de Maio de 2024

Fundo Social de Itapetininga prorroga até sábado (11) entrega de doações para vítimas das chuvas em Novo Hamburgo, no RS

O Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga prorrogou até o próximo sábado (11), às 18 horas, a entrega de doações para as vítimas das chuvas que castigaram a cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

Nesta segunda etapa, de acordo com o FSS, a prioridade nas doações será água potável, produtos de limpeza e higiene pessoal, itens indispensáveis à população.

Nesta quinta (09) e sexta (10), o Fundo Social estará aberto em horário estendido, até às 22 horas, para receber os donativos. No sábado (11), o FSS ficará aberto até às 18 horas. No domingo (12), quando será celebrado o Dia das Mães, o local estará fechado.

A segunda remessa de doações deverá partir do Fundo Social com destino a Novo Hamburgo na próxima segunda-feira (13).

O Fundo Social de Solidariedade fica à Praça Gaspar Ricardo, 01, no Centro (antiga Estação Ferroviária).

SERVIÇO:

DOAÇÕES PRORROGADAS PARA NOVO HAMBURGO/RS

Até sábado (11), às 18 horas

ITENS PRIORITÁRIOS:

- Água potável

- Produtos de limpeza

- Produtos de Higiene Pessoal

HORÁRIOS PARA ENTREGAS:

Quinta e sexta-feira – até 22 horas

Sábado – até 18 horas

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

Praça Gaspar Ricardo, 01 – Centro (antiga Estação Ferroviária)