Esportes e Recreação - Segunda-feira, 06 de Maio de 2024

Copa “Vila Nossa Senhora dos Prazeres” de futsal agita fim de semana com seis jogos válidos pelas 2ª e 3ª rodadas

A quadra da EMEF Prof. Rosa Badin Vieira foi o palco para os jogos das 2ª e 3ª rodadas da Copa “Vila Nossa Senhora dos Prazeres” de futsal, disputadas neste sábado (04) e domingo (05), com seis jogos pelas categorias sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14.

O objetivo principal da Copa “Vila Nossa Senhora dos Prazeres” é promover um momento de integração, prática esportiva e a socialização, reunindo os atletas e também os seus familiares, proporcionando a todos, a participação numa competição totalmente gratuita, e que proporciona momentos de alegria e diversão para crianças e adolescentes.

Confira os resultados:

2ª rodada – 3 jogos – sábado (04)

Sub-8: Resgate 02x01 Colégio Santa Maria

Sub-10: Venâncio 01 x 03 Gramadão

Sub-14: Venâncio 01 x 0 Parada Jovem

3ª rodada – 3 jogos – domingo (05)

Sub-8: CT D-RAC 11 x 01 SELJ

Sub-10: CT D-RAC 05 x 0 Projeto Athenas

Sub 12: CT D-RAC 06 x 01 Projeto Athenas

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza todas as equipes participantes e agradece a presença fundamental dos pais e familiares, participando e apoiando os atletas mirins que deram um show de entusiasmo em quadra.