Esportes e Recreação - Quinta-feira, 02 de Maio de 2024

Nadadores Masters de Itapetininga participaram de Campeonato em Limeira

Nadadores Masters de Itapetininga participaram de Campeonato em Limeira

No sábado, dia 27, nadadores masters de Itapetininga participaram da competição UNAMI (União Nadadores Masters Interior), na cidade de Limeira.

Desde 2001 o evento é realizado na região de Campinas e é composto por 8 Etapas durante o ano, em diversas sedes.

A competição contou com mais de 700 inscritos, já na primeira etapa, com diversas categorias. São atletas de 20 anos (categoria masculino e feminino) até 95 anos.

Os nadadores representam Itapetininga através das academias do município, como Acqua Training, Clube Venâncio Ayres, entre outras. Esses atletas participam de inúmeras competições, há mais de 10 anos. Muitos nadadores que já foram campeões quando jovens ainda estão na ativa e atingem resultados expressivos.

O professor Márcio da academia Acqua Training faz seus agradecimentos à Prefeitura de Itapetininga; em nome de todos os nadadores, pela parceria do transporte, através da Secretaria de Esporte de Itapetininga.

Itapetininga foi representada por 14 nadadores, que competiram em diversas faixas etárias, trazendo resultados importantes na competição.

E os atletas voltaram com a agenda fechada para os treinos, já que estão preparando-se para o próximo desafio, que acontecerá em maio, na cidade de Catanduva.