Esportes e Recreação - Terça-feira, 01 de Dezembro de 2015

Começa venda de ingressos para final da Copa Libertadores de Futsal

A partir da próxima segunda-feira, 30, começam a ser vendidos, em vários pontos da cidade, os ingressos para as finais da Copa Libertadores de Futsal, entre Brasil Kirin, equipe do astro Falcão e Real Bucaramanga da Colômbia. Os torcedores terão duas opções de preço: 15 reais para um jogo ou 20 reais para os dois jogos. Vale lembrar que toda a carga de ingressos já será vendida com o preço de meia entrada. Menores de cinco anos acompanhados dos pais não pagam. A capacidade será de 3000 lugares em cada partida. As partidas estão marcadas para os próximos dias quatro e cinco de dezembro, com transmissão ao vivo pela SPORTV, no Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva. A Copa Libertadores de Futebol é promovida pela Confederação Sul Americana de Futebol – CONMEBOL, em parceria com a Confederação Brasileira de Futsal - CBFS e Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapetininga.

O jogo

O Brasil Kirin decide o título Libertadores, em dois jogos. Vencedor da Zona Sul do torneio, na qual derrotou o Boca Juniors na final, o Brasil Kirin Sorocaba encara agora o Real Bucaramanga da Colômbia, campeão da Zona Norte. Se conquistar a Libertadores, o time de Falcão irá enfrentar o vencedor da Liga dos Campeões da Europa de futsal.

Transmissão

As duas partidas acontecem nos próximos dias 4 (a partir das 19h30) e 5 (a partir 12h) com transmissão ao vivo, no sábado, pela SPORTV.

Pontos de venda

Os ingressos estarão à venda a partir desta segunda-feira, 30, nos seguintes locais:

Bilheterias do Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva - Rua Jacyra Holtz nº30 - Vila Barth, das 9 às 18h.

Padaria São João 1 - Rua Aristides Lobo, 252 próximo do Fórum Velho - Centro - (15) 3272-5140 com horário das 9 às 20h.

Padaria São João 2 - Rua Dr. Coutinho, 1108, próximo ao Batalhão da Polícia Militar- (15) 3273-2228, com horário das 9 às 20h.

Padaria São João 3 - Avenida Francisco Válio – 1133 - Centro - (15) 3272-7432, com horário das 9 às 20h;

Farma Ponte 1: Rua Campos Sales nº757 (esquina com Av.Peixoto Gomide) - Centro

Farma Ponte 2:Rua Campos Sales nº292 (esquina com rua Julio Prestes)  - Centro.