Governo - Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Bombeiros Militares de Itapetininga realizam solenidade para entrega de láureas de mérito, certificados e diplomas e entrega de viatura

O 4º Subgrupamento de Bombeiros de Itapetininga realizou, na última quarta-feira (17), uma solenidade para entrega de Láureas de Mérito Pessoal, certificados ao Bombeiro Civil Municipal e de Diplomas de Amigo do Bombeiro. Na ocasião, também foi feita a entrega nova viatura à corporação.

Seis Bombeiros Civis Municipais foram homenageados com a entrega de certificados em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros. Outros nove oficiais receberam Láureas de Mérito Pessoal, também pelos relevantes serviços prestados à sociedade. Os diplomas Amigo do Bombeiros foram conferidos a cinco representantes da sociedade civil pela parceria com a corporação.

Além de representantes do comando militar, estiveram presentes autoridades municipais e estaduais ao evento.

Também, durante a cerimônia, foi feita a entrega de uma nova viatura modelo pick-up para apoio operacional e administrativo ao Corpo de Bombeiros. O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar.