Esportes e Recreação - Terça-feira, 09 de Abril de 2024

Time itapetiningano de voleibol masculino conquista 3º lugar na Liga de Voleibol de Sorocaba

No último sábado, dia 6, os atletas de voleibol masculino, na categoria Sub 21, entraram em quadra pela Liga de Voleibol de Sorocaba.

Após uma estreia significativa na Liga de Voleibol de Sorocaba e região, na 1ª rodada. Neste sábado, Itapetininga conquistou a 3ª colocação na competição, que reuniu inúmeras cidades, como Iperó, Louveira, Taquarituba, Itapetininga, Tatuí, Itararé, Itapeva e Itapevi.

Na disputa da semifinal contra Louveira, a equipe adversária levou a melhor; vencendo Itapetininga por 15 x 10, na disputa de um único set de 15 pontos.

Itapetininga foi representada pelos atletas: Enzo, Taynã, João Pedro, João Vitor, Diogo, Vini, Wendel, Vitor, Luizão, Xoco, Nicolas e Wagner Fadiga.

A coordenação do time de voleibol fica a cargo do professor Juninho, da escola municipal de voleibol, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.