Esportes e Recreação - Terça-feira, 09 de Abril de 2024

2ª etapa do Circuito de Natação “Prof. Ninho” aconteceu neste sábado

2ª etapa do Circuito de Natação “Prof. Ninho” aconteceu neste sábado

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com clubes e academias do município, realizou no sábado, dia 6, a 2ª etapa do Circuito de Natação “Prof. Ninho” no clube Sesi de Itapetininga.

O Circuito de Natação “Prof. Ninho” tem reunido inúmeros atletas da modalidade. São atletas de 6 anos até a melhor idade, que disputam em suas respectivas categorias.

Os atletas da Natação de Itapetininga são referência na modalidade, com inúmeras conquistas em competições de altíssimo nível. Também em 2023, no campeonato estadual, os atletas de Itapetininga trouxeram 16 medalhas de ouro e 1 de prata.

As próximas etapas já têm data marcada. A 3ª etapa será na Academia Aquarius, no dia 20 de abril, e a 4ª etapa será no CAPE-FKB, no dia 18 de maio.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude agradece a todos os atletas, pais e familiares que incentivam as crianças e jovens à prática esportiva.

Atletas interessados em participar do Circuito de Natação e que não pertencerem a uma equipe de natação podem ir até a secretaria de esporte e falar com o professor responsável da modalidade - “Tó”.