Esportes e Recreação - Terça-feira, 09 de Abril de 2024

Itapetininga estreia com vitória nos Jogos Abertos da Juventude

Itapetininga estreia com vitória nos Jogos Abertos da Juventude

Os atletas itapetininganos de voleibol, categoria até 18 anos, marcaram presença na noite de quarta-feira, dia 3, na partida dos Jogos Abertos da Juventude, no Ginásio Ayrton Senna da Silva, na Vila Barth.

A equipe de Itapetininga enfrentou o time de São Miguel Arcanjo, e venceu por 2x0, sendo que nos dois sets o placar fechou em 25 x 27. E esta estreia com vitória, trouxe grande entusiasmo para essa garotada, que já vem se preparando há algum tempo e tem treinado forte para a competição.

A competição acontece pela fase Sub-Regional dos 39º Jogos Abertos da Juventude, organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

Itapetininga foi representada pelos atletas Diogo, Enzo, João Vitor, João Pedro, Leonardo, Campos,Uendel, Vitor e Luizão; no comando do Prof. Juninho e, com destaque da partida, o ponteiro Enzo.