Esportes e Recreação - Sexta-feira, 05 de Abril de 2024

Equipe de Damas de Itapetininga vai participar do Campeonato Panamericano de Damas

A equipe de Damas de Itapetininga vai representar a cidade no 3º Campeonato Panamericano de Damas. O evento acontecerá em San José, na Costa Rica, de 5 a 13 de abril.

Ana Beatriz de Moura Monteiro e Lucas Bicudo Antunes são alunos da escola municipal de esporte de Damas. Eles foram convocados para representar o Brasil nesta que é uma das competições mais importantes do mundo.

Atletas de Itapetininga tem se tornado referência no Estado, em diversas modalidades, destacando-se no Brasil e agora brilhando internacionalmente.