Educação - Quarta-feira, 27 de Março de 2024

Vaga de Instrutor de Formação Profissional no SENAI

Vaga de Instrutor de Formação Profissional no SENAI

O SENAI/SP está recrutando Instrutor de Formação Profissional II – Horista. A área de atuação é de Metalurgia e a vaga é para Itapetininga.

Os interessados devem obter mais informações e se inscrever no site sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/DSTEQ2 ou pelo QR Code da foto.

A Prefeitura de Itapetininga mantém parceria com o SENAI por meio dos cursos ministrados no CEPROM (Centro Profissionalizante Municipal).

Conheça o SENAI-SP

Com mais de 80 anos de atuação, o SENAI-SP supera 1 milhão de matrículas anuais, abrangendo desde cursos para a qualificação básica até a pós-graduação, nas modalidades presencial, semi-presencial e online.

São 92 unidades de formação profissional distribuídas em todo o estado de São Paulo, além de 78 escolas móveis, que levam soluções customizadas para a indústria.

Na área de empreendedorismo industrial, atua como o principal agente impulsionador da Inovação Aberta para a Indústria, dando suporte para que startups de base tecnológica desenvolvam suas tecnologias e modelos de negócios, promovendo a colaboração entre atores do ecossistema e impulsionando a transformação e a competitividade do setor industrial.

A missão do SENAI é promover o desenvolvimento sustentável do país, elevando a competitividade da indústria, por meio da educação profissional e da inovação e tecnologia