Obras - Terça-feira, 13 de Outubro de 2015

Ruas da Vila Regina recebem novo asfalto

Asfaltando

Ruas da Vila Regina recebem novo asfalto

A Vila Regina está ficando de cara nova! Desde o começo da semana, equipes da Prefeitura fazem pavimentação em 12 ruas do bairro. Para se ter uma ideia, uma área de aproximadamente 25 mil metros quadrados, equivalente a 5 campos de futebol, recebeu asfalto novo. As obras fazem parte do Programa da Prefeitura que está pavimentando mais de 300 ruas em toda Itapetininga.

Esse é um dos legados que a gestão pretende deixar para Itapetininga. Vários bairros carentes como Vila Mazzei, Paulo Ayres e Vila Célia já receberam o novo asfalto e essa semana é a vez da Vila Regina, uma das regiões mais importantes do município.

O Secretário de Obras e Serviços, Valter Oliveira, explicou um pouco mais sobre os trabalhos, “as equipes devem terminar o trabalho já nesta semana se o tempo colaborar. Nossa ideia é que depois de finalizarmos essas 12 ruas previstas no projeto, já possamos partir em direção ao Jardim Leonel, onde nove ruas receberão asfalto. O trabalho não para. Até o fim do ano esperamos terminar grande parte dos bairros”.

Relação de Ruas Vila Regina

RUA ARNALDO SOARES HUNGRIA